quarta-feira, 16 de maio de 2012

Resenha/Review da Paleta 3D de 96 sombras Jasmyne.

Olá meninas, resolvi voltar com o blog em quanto não consigo fazer as melhorias/modificações que eu gostaria de fazer aqui!Não esqueci do sorteio, só que infelizmente não deu certo, néah? PROMETO que vou fazer o possível para "dar um jeito" nesta situação, OK? A postagem de hoje vai em homenagem a Cinda do blog Suave Veneno, que pediu fotos da paleta 3d da marca Jasmyne. Fiz o possível para que as fotos estivessem "dignas", pois não tenho muita experiência com resenhas. Irei postar fotos de makes beeeem dia a dia com ela, ok?
- Ela é composta por duas bandejas, segue abaixo as fotos: ~* Bandeja A
~* Bandeja B
Pontos POSITIVOS: * É MUITO pigmentada. * Fixa bem na pálpebra. * É SUPER metalizada. * NÃO possui GLITTER. * Possui uma boa variedade de cores que muitas vezes não conseguimos encontrar em paletas baratinhas :( * O preço é MUITO em conta. * é de fácil acesso. Pontos NEGATIVOS: * A embalagem é um LIXO, super frágil e fica super feia com o tempo por ser de "papelão". * Possui muitas cores REPETIDAS. * Esfarela muito com pincel de cerdas. * As sombras são muito "perfumadas", chega a ser enjoativo, se você não gosta de maquiagem com cheiro essa paleta não é para você :/ * Sem o uso de um primer, ela pode acumular nas "dobrinhas" caso você tenha pálpebra oleosa. - Considerações finais: SIM, esta paleta possui alguns pontos negativos, não me arrependi de ter comprado. Dá SIM para usar no dia a dia, basta fazer uma "combinação" com uma sombra opaca que vai ficar bonito e não vai ficar #ADRAGQUEENLOKA. Segue abaixo alguns swatches, infelizmente minha câmera não captou a beleza das sombras. :(
~~* Não se esqueça de comentar e tirar suas dúvidas! Bjus ;*

17 comentários:

  1. Oi Sam !!! Oba que bom que você voltou com o Blog. Pouco a pouco vai postando. Não precisa escrever todo dia se não quiser, mas não deixa de postar. Às vezes é melhor demorar pra postar, do que postar todo dia um monte de baboseira. kkkk
    A paleta é linda. Cores lindas. Combinei com a Anninha do Funny que assim que encontrar essa eu compro e testo. Porque ela me chamou a atenção pra uma coisa...é difícil de esfumar com ela. A tua é assim também ? Tu sabes que eu sou a rainha de esfumar, então já fiquei meio assim. Mas vou comprar, se não gostar vendo, dou de presente...sei lá. kkkkkk
    Agora, cá pra nós...o brilho das sombras é lindo, né ? kkkkkkk
    Ó, como tu já liberastes os comentários aqui...vou começar a responder teus comentários lá no Blog aqui, tá ?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam !!! Agora me aguenta que vou responder teus comentários !! kkkkkk
    Olha, fiquei P@#$% da vida com a paletinha de 12 sombras. Mas deixa, vou dar uma jeito nela. Vou jogar fora as sombras ruins e colocar no lugar as da NAKED 1 que tirei da embalagem porque estava dando fungo. Resolvido o problema ! kkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Continuando...
    Então, tu achou que passou rápido de quando eu disse que vinha pra cá ? Nossa, pra mim foi uma eternidade. Sério. Passei por tanta coisa aqui. Muitas eu não quero nem lembrar, outras eu faço questão de lembrar pra não esquecer e correr o risco de passar novamente. Como está a tua situação pra ir com o maridão ? Tudo certinho ??? Olha, não vai sumir, nem esquecer do blog outra vez !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sam, só não fiz o vídeo do tutorial que você pediu porque a iluminação aqui tem estado cada dia pior. O frio chegou e o céu agora é da cor de pança de burro, como eles falam aqui. Então, nem me maquiado eu tenho. A make que você quer é a do ponto lilás no canto externo, né ? Vou refazer ela pra você. O pior é que ela é super besta de fazer.
    Bijocas

    ResponderExcluir
  5. Sam, a paletinha pequena da BeleSpa é ótima, mas a de 12 é uma porcaria. Olha, quanto a sobra da Fenzza é ótima. Todo mundo falou mal porque pensava que ela era como as dos trios da Fenzza...mas ela é mais durinha. A minha tem pigmentação legal e quando tô com preguiça passo ela e delineio. Exatamente como fiz. Sabe aquela sombra curinga ? É ela. É como a minha predileta de toda a vida da Bourjois Marrom Glacê. Se passar só elas, fica um olho lindo. kkk
    Acho que ainda nem mostrei ela no blog...acho que só no youtube. Mas enfim. A gente só sabe se gosta depois que compra, e gosto é que nem c*, né ? Cada um tem o seu...Comigo ela funciona, mas com outras não. O melhor é que é baratinha. Se tu morasse perto já tinha te emprestado pra ti experimentar e ver se gostas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sam, a paleta Arezia, pra mim é boa mais nos blushes, iluminador e pó, que nas sombras em sí. Tem 3 sombras marrons ÓTIMAS, mas me estresso com os trios tudo juntinho e que acaba se pegando um pouco de uma cor que não se quer usar. Tem um espelhão Bom. Mas não sofre por não ter comprado. Sério. Tem muitas outras marcas melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sam, não leva todas as tuas coisas. Sério. Me arrependi de ter trazido. Poderia ter deixado em Belém. Leva o que tu mais gosta mesmo, porque chegando lá você vai ter a oportunidade de experimentar outras coisas...gostar, odiar enfim...vai ter muito o que experimentar.
    Olha, provavelmente vais conhecer a L'Bel, CyZone, Esika...vende muito isso pela America latina. Na dúvida de comprar, pode me perguntar...já usei tanta coisa que conheço bem essas marcas.
    Agora eu me esqueci a cidade que você vai...Qual é mesmo ? Precisando conversar, me fala. Porque sei o que é se sentir só, sem tem com quem falar a nossa língua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha, sobre os vídeos, ainda não os ví, porque sou lesa mesmo. Mas vou ver. Porque é de utilidade pública !!!! kkkkk
    Lí num dos teu comentários que é pra Bolívia. Vou logo te avisando que música e comida por lá são meio ruins. Aprende a fazer alguma comidinha, porque meu marido disse que comida lá é díficil. Escutar música nem pensar...são uns rítmos que só Jesus...igualzinho aqui no Perú...UÓ !!! ADORAM CÚMBIA. Eu ODEIO com todas as forças. No mais, é a programação da tv que não presta, mas que vocÊ pode ver todos os canais brasileiros pelo computador. Investe em uma internet bacana que você praticamente não vai sofrer nada.
    E mais uma vez, PRECISANDO...TÔ AQUI...OU EM BELEM. kkkkkkkkkkkkk Mas é só me chamar. Tá ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Ando bem curiosa com essa paleta! Uma hora não resisto e me jogo.
    Fico com medo do perfume, detesto sombras da fenza por causa do perfume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Samantha.
    Nunca tinha pensado nessa solução simples! rs
    Mês que vem vou acabar me jogando mesmo!
    Obrigado pela resposta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sam !!!
    Sumidaaaaa !!!
    Olha, mais algumas novidades sobre a Bolívia...muita coisa mais barata como roupa, make e acessórios (um gringo equatoriano veio sentado na poltrona atrás da minha no vôo de Lima pra SP).
    Comprei a tal paleta...mas é de uma marca que nunca ouvi falar...VIVAI (Jesus toma conta !!!) Essa semana começo a brincar com ela. kkkkkkkk
    Olha, não me importo em responder 500 comentários teus...eu me divirto...demoro mas respondo tu sabes disso. E responder comentário teu é mais gostoso ainda.

    Mudando de pau pra cacete...não duvido que você seja prendada, muito pelo contrário...já imaginava que fosse porque pelo seu jeitinho dá pra perceber que você gosta de fazer você mesma as suas coisinhas. Eu também sou assim.

    Beijocas e saudade de você.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA LINDA!!
    Tava aqui cavucando umas postagens e vi que vc postou sobre make!
    Amore, pq vc não cria essa promoção em parceria com outro blog ou faz uma página ou evento no face para as pessoas participarem? Assim pode atingir o alvo que vc quer...

    Mas, super ADOREI a sua postagem!
    Uma colega minha esses dias me perguntou se eu conhecia essa make 3D da Iasmyne e eu ainda não tinha visto. Ah, que bom, coloque sim dicas de make do dia a dia, pq eu estou necessitada de fazer make para sair no meu dia a dia, ando só no batom e rímel ultimamente (pobreza! rs).

    Bjks e não sumaaaaaaaaaaaaa!! Te adoro!

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Graças ao seu conselho pra deixar a paleta aberta pra sair um pouco o perfume, comprei!rs
    Beijos valeu

    ResponderExcluir
  14. Ain sua linda *---* Obrigada pelo carinho nos comentários
    Amei o post , sempre quis comprar essa paleta mas tenhos meus
    receios de acabar não usando kkkk mas amei aqui
    Beeijoo linda
    http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oii

    adorei seu primeiro post!
    essa paleta é linda demais, só não compro porque não sou muito de make colorida sabe, mas acho lindo demais..hehe

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    obs: adorei seus óculos, super estilosos^^

    ResponderExcluir
  16. aaa sah minha coleção é mini perto das meninas que tem no you tube
    mas que bom que voce gostou do novo visu do blog
    eu to amando seus videos no youtube *--*
    Beeijo

    ResponderExcluir